quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dicionário Magia parte 2 - Coisa de Meu Deus

Hey boys and girls, aqui está mais uma definição do meu dicionário Magia...
Vamos lá aprender a falar bonito todo trabalhado no dialeto GLS!!!

"Coisa de meu Deus" é uma frase muitíssimo usada por mim, ela me foi cedida por nada mais, nada menos que a MariDrag! (Que é coisinha de MelDels, vale ressaltar)

Podemos empregar essa sentença das seguintes maneiras:


Situação Exemplificadora 1:

- Menina você viu a foto do meu bofe que eu te mandei ontem?

- Mulher... Vi sim, ele é coisinha de meu Deus

PS: Coisinha de meu Deus = Bofe escândalo, gato delícia



Situação Exemplificadora 2:

- Meninaaaaaa, os pais do meu bofe viajaram e ele me chamou pra ir na casa dele hoje!!!

- Adoro mulher - *bate aqui* - Coisinhas de Meu Deus rolarãoooooooooooo!!!

PS: Coisinhas de meu Deus = Sexo selvagem a noite toda...



Situação Exemplificadora 3:

- Gostou do meu salto alto Dolcce & Gabbana degradè vermelho mulher?

- Adorei, é de meu Deus!

PS: De meu Deus = Maravilhoso (ou, mara!)


Bom, foram essas que eu consegui me lembrar, se alguém souber de outras formas de usar... Só comentar e eu adiciono! A gente nunca para de aprender nesse dicionário.


XO XO

BOY MAGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário