domingo, 4 de setembro de 2011

Dicionário Magia Parte 1: Batendo Cabelo



Bom, a pedidos eu venho aqui pra esclarecer algumas dúvidas que algumas pessoas tem sobre o meu vocabulário, é um dos muitos posts que eu farei sobre isso... Gradativamente vocês vão pegando!!! kkkkkkkk

Uma das minhas expressões mais importantes é o famoso "bater cabelo" que eu aprendi com minha querida BFF Mari Drag!!! (Pra quem não sabe, BFF = Best Friends Forever)

Bater Cabelo é um movimento rotativo capilar realizado pelas drags que tem força na peruca trabalhada na super bonde!!! Algumas mulheres como Lorena Simpson, Willow Smith (que só tem 10 anos e já bate cabelo loucamente, vamo correr MariDrag se não ela pega nosso posto!!) e Joelma do Calypso também tem esse poder, mas não chegam aos pés das Drags Vividas que passam mais de 5 minutos batendo cabelo sem parar!!! Haja Diazepan pra dormir de noite melbeim!!! (Vide Mikaela Pitt toda trabalhada no Neon, no programa da Eliana!) Bater cabelo é uma arte!

Enfim, Bater Cabelo tem vários usos, mas eu vou colocar aqui os que eu lembrar, depois eu vou editando e coloco mais ok? Vou explicar com exemplos...

"Adoro bater cabelo por lá" = Adoro andar por lá

"Vou bater cabelo na cara dela" = Vou dar na cara dela *risos*

" Eu bato cabelo pra ele" = Tô nem aí pra ele

"Vamo pros bate-cabelo da vida?" = Vamos pras boates e pras festa da vida?

"Tava ali batendo cabelo com a MariDrag" = Tava ali conversando com MariDrag

"Eu gosto de bater cabelo loucamente ouvindo Lady gaga" = Eu na minha casa com uma peruquinha básica de 2 metros brincando de furacão...

"Lá é onde ocorre os bate-cabelo" = Lá é onde tá a magia

"Já passei por tanto bate-cabelo na minha vida" = Meu passado foi Hard

" Tô aí nos bate-cabelo da vida" = Estou aí nas esquinas da vida

Bom galera Magia, esse foi mais um post todo trabalhado no glamour e nos cristais swarovsky feito especialmente para minha querida amiga Yasmin que agora vai poder falar na minha língua... kkkk

PS: Se você é um recém-criado, tirou sua purpurina do potinho recentemente ou só tá colocando a perninha pra fora do armário, não se aflinja, breve farei um post pra meus queridos recém-criados que será entitulado como "Manual de sobrevivência no Mundo da Magia"... Vou agora tomar meus bons Drinks com a Luisa Marilac!!!

PS2: Querendo ver um bom bate cabelo, vê esse aqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=0MYAB3V5RSM&feature=related





XO XO







BOY MAGIA

3 comentários:

  1. Essa sua amiga MariDrag deve ser resenha!!! ashahshahsh

    Usar bate-cabelo pra tanta coisa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oia eu!MariDrag batendo cabelo por aqui!
    daqui a pouco eu xego com o meu brog!

    ResponderExcluir
  3. Oia eu! MariDrag em pessoa/letras!
    batendo cabelo em cristo , amém!

    ResponderExcluir