terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gata Mistério da Semana - Lucy Lawless

Já que tem o Boy Magia da semana porque não ter um com mulheres também? No meu vocabulário, o correspondete feminino pra Boy Magia é Gata mistério, então, vamos começar os trabalhos! ^^°





É Obvio que a primeira Gata Mistério tinha que ser um arrazzo! Então, nada melhor que Xena Lucy Lawless a Diva dos anos 90 para ser a primeira! Eu sou muito fã de Xena desde pequeno, sempre acompanhava todos os episódios!Por isso que eu digo que se eu fosse mulher eu seria lésbica! kkkk É o destino... Vale lembra que a cadela da Dona Daisy do toma lá dá cá se chamava Xena! Seria essa uma mensagem subliminar? *risos*






Xena - Warrior Princess é um clássico é também um ícone lésbico. Quem não se lembra da Xena dizendo "Eu te amo" para a Gabrielle(Sua amiga e leal escudeira) e vice e versa? Quem não lembra da Xena dando banho na Gabrielle na banheira? *Heterossexualidade me impregnando agora*




Realmente, Lucy Lawless faz qualquer ser humano duvidar de sua sexualidade!!! Ela também participou de vários filmes e seriados como Spartacus e euro Trip(Só para citar alguns), vale ressaltar que ela estava ótima de Madame Vandersexxx toda trabalhada no poder de dominatrix e no S&M em Euro Trip *Heterossexade vindo novamente*



Nessa foto a Lucy tá fazendo cara de desprezo pra você #CaraNaPoeira. É praticamente uma arte em forma de expressão facial, é essa cara que eu faço pras bichinhas pão com ovo que falam mal de mim!!! Arrazzo!



Bom, é isso para ser mais resumido possóvel (Se eu continuar vou acabar virando Hétero! Amarrado 3 X como diz a Cleycianne).



Hoje, disponibilizo pra vocês a versão Lucy Loira, Lucy Ruiva, Lucy Morena e claro que a Xena Poderosíssima e trabalhada nas roupas de guerra com o Xacra pronto pra jogar na cara das inimigas!!! Não mexe com ela, perigosa! kkkkkkkk

3 comentários:

  1. ahh...além de disponibilizar as fotos dela,disponibiliza ela pra mim? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooooooooroooooooooooooo
    Mando sim amigaaaaaaaaa já te dei a XAMA porque não a XENA? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir