quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Boy Magia da Semana - Jonas Sulzbach

Galera esse boy magia da semana está mais do que caprichado! Quem tem um homem desses em casa tem eu agradecer a Deus (E a todos os deuses gregos, egípcios, indianos e todos que imaginar) de joelhos. Estou falando de nada mais que Jonas Sulzbach que está sensualizando em cristo no meu blog hoje! Arrazzando com a cara das bichinha pão com ovo *risos*



O maravilhoso ganhador do Mister Brazil 2010 (Pra que assistir miss Brazil gente? bom é ver os caras gostosinhos de sunga!) tem somente 1,89 de altura e 25 anos... Foi difícil achar fotos dele vestido e muito menos fazer uma pequena seleção de poucas fotos... Mas eu fui guerreiro como sempre e olhei as fotos, uma por uma e analisei todos os mínimos detalhes, e os detalhes que são máximos também *risos*



Ilha dos lobos? Eu iria lindo L'Óreal pra essa ilha dos lobos... Logo sendo o Jhonny (Peguei intimidade já) o lobo mau, Eu ia lindo de chapeuzinho vermelho todo trabalhado na capa escarlate bordada em cristais svarovskys!!! Eu já até pensei em cantadas Mara! Vejam só: Chega na minha casa correndo e me responde: Por que essa cueca tão grande? ahshahshahshah Adoroooooo E tem a número 2: Me assopra, me derruba, me chama de casa de palha!!! kkkkkkkk Viram como é fácil sensualizar Gente? Aprendam comigo!!!


As imagens são fortes, se seus hormônios estiverem a flor da pele podem causar orgasmos espontâneos... kkkkkkkkkk Ai como eu tô maléfica!Consegui aqui resumir esse Deus Grego em 11 fotos fantásticas dederrubar avião!!!



Jonas é modelo desde os 17 anos. Após sugestão de sua agência, topou participar da disputa, na qual derrotou 31 candidatos. Depois de ganhar o concurso, representou o Brasil no Mister World, na Coreia do Sul. Não faturou o título principal, mas saiu de lá com o de Best Model (Melhor Modelo). Ele perdeu pra um carinha irlandês muito do sem graça, vamos combinar!#BichaMá


Eu também adoro sexo na janela, na varanda, no telhado, na escada... Aonde você quiser!!! É só escolher e me ligar baby! *Piscadela sensualizante* Já dizia aquela música "Vamo fazer amor em cima da casa... O telhado é de laje, o telhado é de laje e aguenta cum nóis" Filosofando sempre!!! kkkkkkkkkkkkk



Quando não está viajando a trabalho, o porto seguro de Jonas fica em São Paulo, onde mora com a mãe. "É bom um carinho de mãe", diz. Está solteiro há nove meses, e admite que o assédio é enorme, mas que "dá pra contornar com muito bom humor". Teve só uma namorada, com quem ficou por dois anos e meio. "Antes disso, digo que curti muito a vida, e ainda curto". A gente imagina, Jonas... Quem não queria curtir a vida com ele heim? Nem que fosse só por 1 noite!!!



E ele pode até ter essa pinta de galã, mas para manter toda essa beleza e o abdômen sarado, admite que sua bastante. "Malho com frequência e corro e pedalo nos parques de Sampa. Para o abdômen é o básicão: muitas abdominais e aulas de Pilates para complementar", ensina.



"Nada contra os metrossexuais, mas me cuido sem cremes, cirurgias plásticas e artifícios de maquiagem (risos)". Pense... E eu que mesmo com isso tudo não chego aos pés dele, e lá se foio meu sonho de ser miss Brasil, óbviamente já acessei o site
www.PareDeSeEnganar.com/IssoNãoVaiAcontecer e estou aqui chorando lágrimas de Renew aceitando a minha falta de beleza...


Então gente... É isso... Esse boy magia é todo trabalhado na sensualidade é frisson que não acaba mais melbeim! Ele é um legítimo espécime misturado das raças: "Coisinhas de Meu Deus" e da raça é "Puro Glamour", raças raríssimas no mundo... É nitroglicerina pura melbeim!!!


Vou encerrar com uma foto dele na minha banheira...#SonhaPobreQueÉdeGraça







XO XO
BOY MAGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário