sábado, 8 de outubro de 2011

Boy Magia da Semana - Jesse Metcalfe


Jesse Metcalfe além de ser uma coisinha de meu Deus ainda é um ator fantástico, além de suas participações mais clichês como: O john de Desperate Housewives e o John em Todas contra o John (Acho que os cineastas acham que ele tem cara de john... ahshahsh). Ele protagonizou um dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida o maravilhoso "Acima de qualquer suspeita" (The Other End of the Line)


O gato de 1,80m de pura sensualidade tem 32 anos, nasceu na califórnia, mas foi criado em Connecticut. Se formou na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York a fim de prosseguir uma carreira como escritor/diretor. Jesse passou muito tempo sendo modelo (Jura?! Nem pensei que ele fosse... kkkk)





Na universidade ele teve aulas obrigatórias de teatro e foi aí que ele começou a se interessar pela arte de atuar. Jesse eventualmente passou a abrir uma audição organizada pela sua agência de modelo. Conquistou um papel na telenovela Passions, Jesse largou a universidade e se mudou para Los Angeles para viver Miguel Lopez-Fitzgerald, Jesse desempenhou o papel por cinco anos.E de lá pra cá ele não parou mais.




Ele está na minha lista de Morenos mais gatos do mundo, porque, vamos combinar... Ele é pura magia. Quem tem um homem desse na sua cama tem mais é que agradecer todos os dias... Oh my god! Ele é uma loucura... É um absurdo... Enfim.
Os olhos verdes estonteantes, os dentes perfeitos e brancos e aquela sobrancelha incrível! (Por mais estranho que possa parecer, quando eu olho pra o rosto de alguém eu noto logo a sobrancelha, vai entender... kkkkkk) E além de tudo isso tem esse corpão que é um arrazzo mais que bafônico...






Tá aí, mais que caprichado, o meu Boy magia da Semana...





XO XO




BOY MAGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário