quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Boy Magia da Semana - Tom Welling

Bom, estou fazendo vários testes de quadros pra o meu blog, e um desses novos quadros é o boy magia da semana, onde eu sempre colocarei um gatenho pra vocês verem!!! kkkkk Espero que vocês gostem!

O Boy magia da semana é um homem que considero um dos mais bonitos do mundo(Eu pelo menos acho ele o Top dos Tops, mais bonito do universo)... Ele é tão bonito que dá raiva... kkkkkk


O Tom é mais conhecido por ser o protagonista de Smallville, o seriado sobre a vida e adolescência do super homem (Confesso que só assisto por causa dele!!! kkkkkkkk), mas também fez "12 é demais" e "12 é de mais 2", dentre outros filmes.




Bom... É com essa coisinha de meu Deus acorrentada que eu me despeço hoje. *risos*


ô lá em casa...






XO XO

BOY MAGIA

3 comentários: